sexta-feira, 8 de abril de 2011

Necessaire Personalizada

Essas necessaires foram feitas para duas pessoas que estao ajudando muuuito no nosso sucesso... minha tia Leila que teve a ideia de fazer essas necessaires lindas, esta dando o maior apoio além de ajudar muito a vende-las. e Marcia que a professora de pintura em tela dela que tambem esta vendendo bastante la em Juiz de Fora dando muita força...

Entao essas necessaires sao uma forma de agradecimento a essas duas mulheres tao especiais...

Obrigada!!!






Qualquer dúvida entre em contato:
(38) 3215-1435
(38) 9902-3713

Um comentário:

  1. Especiais são vocês. E como o são!!!
    Eu apenas acreditei e acredito no potencial dessa minha irmãnzinha linda que tanto amo.
    A Márcia é especial e vai gostar muito do presente que vocês fizeram pra ela.
    Eu???
    bem, eu ADOOOOOOREEEEEEI. Ficou maravilhosa minha nècessaire. Nem sei como agradecer. Ou melhor, eu sei, OBRIGADAAAAAAAAAAAAA.
    Jéssica, você é mesmo uma graça. O Blog ficou lindo e acredite, vcs vão longe.

    Beijos,

    Leila

    ResponderExcluir