terça-feira, 24 de maio de 2011

Kit Manicure e Pedicure

Olá, estamos de volta, fiquei um tempinho longe aqui do blog porque a faculdade deu uma apertada agora e tem também alguns congressos que estou participando além de uma visita suuper rápida a BH para visitar a LabTest e o Instituto Hermes Pardini, pena que não deu tempo de conhecer a famosa feirinha de artesanatos de lá, mas em julho eu volto e pretendo ir. E com essa correria minha mãe ta pra ficar doida tadinha, pq ficou tudo pra ela fazer eu nao to conseguindo ajudar em nada. =/

Hoje vou mostrar pra vocês a bolsinha que ela fez pra guardar esmaltes, pq quem nunca teve aquela bolsinha ou caixinha toooda bagunçada nao é?? com esmaltes todos espalhados e estragando o alicate, e como nós não gostamos muito de ir ao salão de beleza damos uma cutucadinha nas unhas em casa mesmo rsrs. e mesmo para quem vai ao salão é bem mais higiênico utilizar seus próprios materiais não é mesmo???

 E vocês como fazem??


Me desupem a péssima qualidade das fotos mas é pq eu tirei ela muuito correndo...mas quando eu tiver mais tempo eu vou tirar uma melhores.

Um comentário:

  1. olá vim conhecer seu cantinho e amei,parabens pelo seus trabalhos....E se quiser ir lá fazer uma vitisinha no meu cantinho vou amar seja bem vinda...eu já estou te seguindo...bjks

    http://artesdareh.blogspot.com/

    ResponderExcluir