sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

QUEM SOMOS?????

Meu nome é Jéssica Nogueira, moro em Montes Claros MG, sou universitária do curso de Farmácia, tenho 19 anos e recém casada =]

Sempre adorei artesanato, mas nunca levei muuito jeito não, mas a minha mãe Regina é uma artesã maravilhosa, todos sempre falam que ela esta desperdiçada, pois não vende nem expõe suas artes,por isso ( e porque ela não se entende muito bem com pc’s ) estou fazendo esse blog onde vou mostrar para todos vocês as obras primas de minha mãe... hehe...

Além de expor seus trabalhos vou estar disponível para esclarecer duvidas, fornecer mais fotos, vídeos, passo-a-passos sempre que forem solicitados aqui pelo blog ou pelo email e telefone. 

Como eu disse, estamos apenas começamos, mas nos estamos com diversos planos como a montagem de apostilas e dvd’s para que o talento de minha mãe seja passado adiante.


Sélia Regina Nogueira...

A verdadeira dona desse blog ; ] .... Uma mãe linda e dedicada que tenho muito orgulho...

Esse talento dela é muito legal... Desde pequena sempre que tinha uma festinha pra ir ou algo do tipo nem precisava comprar presente, era só ir ao quartinho onde ela faz os trabalhos que sempre tem alguma coisa super legal...

Ela é muito indecisa sabe... Por isso que eu brinco que as primeiras peças são minhas, pois nunca se sabe se ela vai fazer outra... hehe....


Mas eu vou deixar de falatório e mostras o que realmente interessa...



Espero que gostem!!!!!


(38) 3215-1435
(38) 99023713

Nenhum comentário:

Postar um comentário